Espaço criado para postagem de fotos, nomes, cultivos e curiosidades de cada espécie de planta. Aproveite para postar fotos do seu jardim, varanda, lago, viagem, passeio, etc.
Boa noite! Linda horta, muito bem cuidada. PARABÉNS!
Continue assim, cuidando bem de sua horta (que acho está mais para pomar) e mostre para a gente!
Um abraço,
Eduardo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Goethe) Agora usando Mozilla Firefox...
Olá Sansoni Parabéns pela sua belíssima horta. Adorei os pés de maracujá (lembrei do quintal da casa onde passei minha na infância ) e os morangueiros também. Obrigada por compartilhar as fotos, assim trazes ideias interessantes para aqueles que pretendem montar uma horta em casa. Forte abraço
"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos" - Lao-Tsé
Obrigado pela recepção. Com tempo vou colocando fotos da minha horta...alguma em terra e outra em floreiras. Aliás, tenciono plantar 4 pés de Goji em vasões de 50 litros e, inclusie tenho meloas plantadas em 2 garrafões de 5 litros de água.