Valeu meu amigo pela resposta, vou tentar aqui.
Gde abraço.

migui escreveu:Olá,
Sinval venho dizer pra vc que as minhas sementes já começaram a rebentar faz umas duas semanas, as plantinhas estão muito bunitas, em algumas está nascendo uma terceira folha, estou muito contente, abraços.

cagarro escreveu:Olá, boa noite.
Tenho seguido este post com muita curiosidade, e atenção, pois todos os anos faço cerca de 100 pés de morangos, para consumo próprio claro, e comprava todo o plantio necessário, mas este ano fiz uma experiencia e tenho 100 pés de plantio que comprei e ao lado tenho cerca de 100 pés de plantio feitos por mim atravéz do plantio que tinha do ano passado.
Para além de ter feito essa experiencia tambem fiz a experiencia de utilizar tanto as plantas que surgiam dos braços que a planta mãe brotava como tambem com as novas plantas que brotavam pelos lados da própria planta.
Ainda não sei qual será a diferença em termos de produção mas em termos de plantio, até agora não existe diferença, entre as 3 diferentes mudas.
Darei informações quando eles começarem a produzir, e até postarei fotod para verem as diferenças.
Um abraço
Marco
PS-Migui, tambem sou dos Açores, de Santa Maria e tu, se te puder ajudar em algo que eu saiba não exites.
Um abraço
Marco

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado